Náutico x Brasil: onde assistir ao vivo o jogo da 13ª rodada da Série B

Náutico x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio dos Aflitos, em Recife pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Defendendo sua invencibilidade dentro da competição, o time da casa precisa vencer para não correr o risco de perder a liderança para o Coritiba.

O Timbu é o líder com 26 pontos ganhos e vem de dois empates, o que permitiu que o Coritiba, que tem um jogo a menos, se aproximasse, ficando apenas dois pontos atrás. Na última rodada os pernambucanos venciam o Vasco por 1 a 0 até os acréscimos quando sofreram o empate. Nessa rodada o time poderá ampliar para nove pontos a diferença para o quinto colocado, caso o CRB seja derrotado pelo Coritiba.

Já o time de Pelotas soma 11 pontos em 12 jogos e é a última equipe fora da zona de rebaixamento. O Xavante, que bateu o Vitória na rodada passada, tem quatro gols a mais de saldo que o Cruzeiro e poderá cair para o Z4 se sofrer goleada por diferença de quatro gols. Se vencer, ultrapassará Vitória e Botafogo, terminando a rodada em 14º lugar.

Náutico x Brasil: como chegam as equipes para o jogo dessa noite

O técnico Hélio dos Anjos ainda segue sem poder contar com o zagueiro Yago e o lateral-direito Hereda, que se recuperam de lesões musculares. Outra baixa para o jogo desta noite é o meia Matheus Trindade, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco e terá que cumprir suspensão. Djavan é o favorito para assumir a vaga no meio de campo alvirrubro

No time gaúcho as baixas ficam por conta de Arthur Henrique e Luiz Fernando, que deixaram o jogo contra o Vitória lesionados. Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati poderá contar com as voltas de de Ícaro e Héverton, que cumpriram suspensão diante do time baiano.

Onde assistir Náutico x Brasil ao vivo pela TV

A partida Náutico x Brasil de Pelotas terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais por assinatura SporTV e Premiere. A narração será de Rodrigo Raposo e os comentários de Cabral Neto.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Náutico x Brasil

  • Jornada: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 21/07/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio dos Aflitos / Recife PE

  • Náutico: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Marciel e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Camilo, Ícaro e Kevin. O meio terá Rômulo, Denilson e Gabriel Terra. Na frente Jarro, Netto (ou Fabrício) e Ramon. Técnico: Cláudio Tencati

  • Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV