CSA x Vasco: onde assistir, escalações e trio de arbitragem

CSA x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com um jogo a menos na tabela, o time alagoano ocupa a 12º colocação com 14 pontos e se vencer subirá duas posições. Na rodada passada a equipe dirigida por Ney Franco venceu o Operário, em Ponta Grossa, pelo placar de 2 a 0.

Já o Vasco, que na segunda-feira (19) demitiu o técnico Marcelo Cabo, será comandado nesse jogo pelo interino Alexandre Gomes. Anunciado na terça-feira, Lisca só comandará a equipe a partir da próxima rodada. Com duas vitórias e dois empatem nas últimas quatro rodadas, o Vasco soma 18 pontos e se vencer poderá ficar apenas dois pontos atrás do G4. Na última rodada o time empatou em 1 a 1 com o Náutico, em São Januário, resultado que causou a demissão do antigo treinador.

CSA x Vasco: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Ney Franco ainda busca a formação ideal para o CSA e neste jogo terá que efetuar mudanças. O goleiro Thiago Rodrigues recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão, dando lugar a Lucas Frigeiri. Já o atacante Reinaldo, que marcou um dos gols contra o Fantasma no final de semana poderá entrar na vaga de Yago. Após ter sua situação regularizada na última segunda-feira, o lateral-esquerdo Ernandes (ex-Mirassol) deve aparecer como opção no banco de reservas.

O técnico Lisca só passará a comandar o Vasco do banco de reservas na próxima rodada e para o jogo desta noite a equipe terá a direção do interino Alexandre Gomes. Léo Matos, suspenso, é o principal desfalque do time vascaíno, que também não poderá contar com Michel e Romulo, ambos em fase de transição.

Onde assistir CSA X Vasco ao vivo

O canal pago Premiere mostrará o jogo ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Júlio Oliveira, os comentários de Ledio Carmona e as reportagens de Andréa Resende.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Vasco

  • Jornada: 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 21/07/201 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CSA: Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Ewerton, Reinaldo e Dellatorre. Técnico: Ney Franco

  • Vasco: Vanderlei; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Cano. Técnico: Alexandre Gomes (interino)

  • Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere