Ferroviário x Manaus: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ferroviário x Manaus se enfrentam neste domingo (18), às 18 horas, na cidade do Vozão, em Fortaleza, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida dará ao vencedor não apenas um lugar no G4 como também a liderança do grupo A.

O time cearense vem de uma ótima vitória fora de casa sobre o Paysandu e soma 11 pontos. Os resultados do final de semana lhe tiraram da zona de classificação, porém uma vitória neste domingo não apenas lhe devolverá para a zona de classificação como também lhe dará a liderança isolada. Se empatar tomará seguirá fora do G4.

Já o Gavião, que no momento é o sétimo colocado com 10 pontos, também tem a chance de assumir a liderança do grupo, porém para conseguir isso terá que quebrar a sina de ainda não ter pontuado fora da Arena da Amazônia e vencer a primeira fora de casa.

Onde assistir Ferroviário x Manaus ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Ferroviário x Manaus terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha

Rádio Assunção Cearense 620 AM

Rádio Cidade 860 AM

Rádio O Povo CBN 1010 AM

Rádio Rio Mar 103.5 FM

Pacatuba Em Foco

Ferroviário x Manaus: como chegam as equipes para o jogo

A grande novidade do Ferrão para este jogo será a reestreia do centroavante Edson Cariús, que retorna ao clube depois de uma rápida passagem pelo Remo. Ele pode aparecer na vaga do atacante Adílson Bahia, que cumpre suspensão automática, e será o único desfalque do time cearense.

Pelos lados da equipe do Amazonas a grande baixa será Vanílson está com um edema na panturrilha esquerda e não viajou com a delegação. Luis Fernando e Ronaell são outros desfalques por contusão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ferroviário x Manaus

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 18/07/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: CT do Ceará / Fortaleza CE

  • Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana e Dudu; Gabriel Silva e Edson Cariús. Técnico: Francisco Diá

  • Manaus: Renan Rocha; Edvan, Marcelo Augusto, Thiago Spice e Dudu Mandai; Barba, Allan Dias e Marcelinho (Davis); Philip, Anderson Paraíba e Diego Rosa (Rafhael Lucas). Técnico: Marcelo Martelotte

  • Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

  • Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn