Santa Cruz x Tombense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Santa Cruz x Tombense se enfrentam neste sábado (17), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, válida pelo grupo A, acontece às 17 horas, no estádio do Arruda, em Recife. O time da casa busca a primeira vitória para não se complicar ainda mais na competição enquanto que os mineiros podem pular para a liderança.

Única equipe do grupo que ainda não venceu no campeonato, Santa soma apenas três pontos e mesmo que vença não deixará a última posição, isso porque o Jacuipense já soma sete pontos. Além disso, se voltar a tropeçar, a equipe irá virar o turno na lanterna da competição.

O time de Tombos, por sua vez, perdeu apenas um jogo e, apesar de ser sexto colocado com seis pontos, poderá assumir a liderança, uma vez que está penas um ponto atrás dos primeiros colocados.

Onde assistir Santa Cruz x Tombense ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Santa Cruz x Tombense terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para as regiões norte e nordeste. Todo o Brasil poderá acompanhar o duelo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio Tombos Integração

Rádio CBN Recife 105.7 FM

Rádio Clube 720 AM

Rádio Tombos Sonora 104.9 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

Web Rádio Mutum

Santa Cruz x Tombense: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O Santa Cruz ainda segue sem poder contar com Wallace Pernambucano e Gilmar, que estão entregues ao departamento médico com lesão na coxa. Esses são os dois únicos desfalques do técnico Roberto Fernandes.

Pelos lados do Tombense as baixas ficam por conta de Pablo e Rodrigo, que estão lesionados. A equipe deverá ser a mesma encarou o Floresta na temporada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Santa Cruz x Tombense

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 17/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Arruda / Recife PE

  • Santa Cruz: Jordan; Weriton, Rafael Castro, Victor Oliveira e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Rondinelly; Lucas Batatinha, Levi e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Bruno Bispo e Manoel; Lucas Falcão, Marquinhos e Eduardo Neto; Caíque, Rodrigo Carioca (Rubens) e Everton Galdino. Técnico: Rafael Guanaes

  • Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)

  • Assistentes: Antônio Fernando de Sousa Santos (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Band (norte e nordeste) e Dazn