Paysandu x Altos: onde assistir o jogo ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paysandu x Altos será o jogo que encerrará a jornada deste sábado (17), do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo, válido pela oitava rodada do grupo A, acontece às 19 horas, no estádio Banpará Curuzu e poderá valer a liderança isolada.

O Papão iniciou a rodada dividindo a primeira colocação com o Botafogo e o Ferroviário, todos com 11 pontos ganhos. Se vencer o time poderá se isolar na ponta, mas um tropeço, mesmo que seja um empate, poderá lhe tirar do G4.

Já o Altos é o quarto colocado com 10 pontos, porém outras três equipes também estão com a mesma pontuação. Uma vitória garantirá o time do Piauí por mais uma rodada no grupo dos quatro melhores, enquanto que um tropeço lhe fará perder posições.

Onde assistir Paysandu x Altos ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Paysandu x Altos terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Clube 690 AM

Rádio Aquarius 87.9 FM

Rádio CBN Belém 102.3 FM

Rádio Educadora 93.7 FM

Rádio Metropolitana 94.3 FM

Rádio Sorriso 87.5 FM

Super Rádio Itacaiúnas

Paysandu x Altos: como chegam as equipes para o jogo

Com sua situação regularizada, o atacante Thiago Santos, recém-contratado, pode ser a novidade do Papão para o jogo desta noite. Denílson, suspenso, desfalca o time paraense, assim como Bruno Colasso, que está em fase de transição.

O Altos terá algumas baixas para tentar permanecer dentro do G4. Klenisson, Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz e terão que cumprir suspensão. Já Mondragon (coxa) e Jardel (virilha) estão aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Altos

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 17/07/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Banpará Curuzu / Belém  PA

  • Paysandu: Victor Souza; Israel, Perema, Alisson e Diego Matos (Jefferson); Bruno Paulista, Jhonnatan e Ratinho; Luan Santos, Marlon e Bruno Paulo. Técnico: Vinícius Eutrópio.

  • Altos: Fábio, Gean, Mimica, Lucas do Carmo e Tiaguinho; Jorginho, Ray e Netinho; Lucas Campos, Manoel e Betinho. Técnico: Marcelo Vilar

  • Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)

  • Assistentes: Cléberson do Nascimento Leite (CE) e José Moracy de Sousa e Silva (CE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn