Jacuipense x Botafogo PB: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Jacuipense x Botafogo PB será o duelo que abrirá a oitava rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será às 15 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Com sete pontos em sete jogos, o time baiano está na penúltima posição, mas se vencer escalará a tabela e alcançará a mesma pontuação do Altos, que inicia a rodada na quarta colocação, e apenas um ponto atrás dos líderes.

Já o time paraibano soma 11 pontos e divide a liderança com Paysandu e Ferroviário, mas ficam na frente de ambos nos critérios de desempate. Como os times estão muito próximos, um tropeço, mesmo que seja um empate, poderá lhe custar um lugar no G4.

Onde assistir Jacuipense x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Jacuipense x Botafogo PB terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o confronto pelas rádios:

Rádio CBN 101.7 FM

Rádio Tabajara 1110 AM

Rádio Jacuípe 1500 AM

Rádio Tabajara 105.5 FM

Jacuipense x Botafogo PB: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Leão do Sisal terá diversos desfalques. Railan terá que cumprir suspensão enquanto que Correia, Luís Fernando, Jeremias e Tiago Alves, estão entregues ao departamento médico. A boa notícia fica por conta das possíveis voltas de Vicente e Thiaguinho.

 Pelos lados do Belo, o técnico Gerson Gusmão ganhou mais problemas para o jogo desta tarde. A nova baixa é o atacante Welton Felipe, que se machucou nos primeiros minutos do jogo contra o Manaus. Lucas Gabriel, Bruno Menezes, Rogério, Bruno, Felipe, Clayton e Rafael Barros também seguem aos cuidados do departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Botafogo PB

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 17/07/2021 – 15hs (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Jacuipense: Jean, Gedeilson, Kanu, Railon e Vicente; Darlan, Charles, Peixoto e Dedeco; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Jonílson Veloso

  • Botafogo PB: Lucas, Fred, Daniel Felipe e Willian Machado; Pablo, Juninho, Sávio, Gabriel Araújo e Esquerdinha; Luã Lúcio e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro: Déborah Cecília (PE)

  • Assistentes: Karla Renata Cavalcanti (PE) e John Andson Alves (PE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports