Figueirense x Botafogo SP: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Figueirense x Botafogo será mais um jogo da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C que acontece neste sábado. O jogo, que é válido pelo grupo B, acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. As duas equipes estão separadas por três pontos.

O time catarinense entra em campo na sétima colocação com nove pontos ganhos e se vencer alcançará a mesma pontuação de seu adversário e pode ficar apenas um ponto atrás do G4, caso o Ituano seja derrotado pelo Ypiranga. Na última rodada o time bateu o São José por 2 a 0.

Já o Pantana chega embalado pela vitória diante do Criciúma, em Ribeirão Preto, e beneficiado pela derrota do Criciúma para o Mirassol, ocorrida nesta manhã, entrará na zona de classificação se bater os donos da casa.

Onde assistir Figueirense x Botafogo SP ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Figueirense x Botafogo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Band para cidades do Interior de São Paulo. A plataforma de streaming Dazn mostrará o jogo para todo o Brasil.

O torcedor também poderá acompanhar o confronto pelas rádios:

Rádio CBN Diário 740 AM 91.3 FM

Rádio 79 590 AM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Guarujá 1420 AM

Rádio Mais Alegria 1060 AM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

Rádio Figueira

Figueirense x Botafogo SP: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o zagueiro Rayne terá que cumprir suspensão e está fora. Por outro lado, o treinador terá as voltas do zagueiro Lucas Cezane e do lateral-direito André Krobel.

No Pantera o técnico Argel não ganhou novos desfalques e deverá repetir a escalação que venceu o Carvoeiro na última segunda-feira. Além disso, o zagueiro Fabão já se recuperou de lesão e deve aparecer como opção para o bando de reservas.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Figueirense x Botafogo SP

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 17/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Orlando Scarpelli / Florianópolis SC

  • Figueirense: Rodolfo Castro; André Krobel (Everton Santos), Lucas Cezane, Guilherme Teixeira e Renan Luís; Dener, Oberdan e Roberto; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba. Técnico: Jorginho

  • Botafogo SP: Igor Bohn; Rodrigo, Diego Guerra, Yan Victor e Pará; John Everson, Caetano e Gustavo Xuxa; Ariel, Walter e Neto Pessoa. Técnico: Argel

  • Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)

  • Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Band e Dazn