São José x Oeste: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

São José x Oeste abre nesta sexta-feira (16), a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas (horário de Brasília), no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. Os dois times estão na zona de rebaixamento e recentemente tiveram a saída de seus treinadores.

Com apenas uma vitória em sete jogos, os gaúchos somam cinco pontos e estão na nona colocação. Se vencerem ganharão duas posições, dormirão fora da zona de rebaixamento e para permanecerem fora dela terão que torcer contra Mirassol ou Paraná, que estão com sete pontos.

Já a situação da equipe paulista é mais complicada. Único time da chave que ainda não venceu, o Rubrão não sai da zona de rebaixamento mesmo com um resultado positivo em Porto Alegre. Se for derrotado, o time paulista irá terminar o primeiro turno na última colocação e com um pé na Série D do ano que vem.

Onde assistir São José x Oeste ao vivo

A partida São José x Oeste pela Série C do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo para todo o território nacional por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

São José x Oeste: como chegam os times para o jogo

Durante a semana o São José comunicou a saída do técnico Hélio Vieira juntamente com o auxiliar técnico Alexandre dos Santos. Nessa partida o Zequinha será dirigido por Gabriel Carvalho, técnico da equipe sub 20. O único desfalque do time gaúcho para o jogo desta noite será o lateral Fabiano.

No Oeste a situação não é muito diferente e a equipe paulista vai para seu segundo jogo após a saída de Roberto Cavalo, sendo novamente dirigido por Sérgio Alexandro. Com desconforto muscular, o goleiro Rodolfo é dúvida para a partida em Porto Alegre. O restante do time deverá ser o mesmo que perdeu para o Ituano na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: São José x Oeste

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 16/07/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Francisco Novelletto /Porto Alegre

  • São José: Fábio; Márcio Lima, Pablo, Bruno Jesus e Marcelo; Lissandro, Mardley e Crystopher; Éverton Bala, Maradona e Bruno Mota. Técnico: Gabriel Carvalho

  • Oeste: Glauco; Luis Ricardo, Victor Lisboa, Rodrigo Sam e Gustavo Salomão; Marcinho, Alison e Léo Artur; Léo Ceará, Deivid e Zeca. Técnico: Sérgio Alexandro

  • Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

  • Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Frederico Soares Vilarinho