Confiança x Guarani: onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Confiança x Guarani será o duelo que abrirá nesta sexta-feira (16), a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio Batistão, em Aracajú, no Sergipe, onde os donos da casa buscarão se afastarem da zona de rebaixamento enquanto que os paulistas querem pular no G4.

Com apenas duas vitórias em 11 jogos, o Confiança é a última equipe fora da zona de rebaixamento e só não está dentro dela por conta de ter uma vitória a mais que a Ponte Preta e o Vitória, que assim como ele, também somam nove pontos. Na rodada passada o time perdeu para o Avaí, em Santa Catarina, por 2 a 1.

Já o Bugre vem embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas, a última delas na terça-feira, quando bateu o bom time do CRB pelo placar de 1 a 0. A equipe campineira é a quinta colocada com 19 pontos ganhos em 11 jogos, mas está apenas dois pontos atrás do Coritiba, que é o vice-líder. Como nessa rodada Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam, uma vitória já fará o time se garantir no G4.

Onde assistir Confiança e Guarani ao vivo pela TV ou ouvir pelo rádio

O torcedor poderá acompanhar partida Confiança x Guarani ao vivo com imagens através dos canais fechados SporTV e também pelo Premiere.

Também há a opção de seguir o confronto pelas rádios:

Rádio Aperipê 106.1 FM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Jornal 91.3 FM

Confiança x Guarani: como chegam as equipes para o jogo desta noite

No Confiança o técnico Rodrigo Santana terá muitos desfalques para o jogo desta noite por questões médicas. lvaro, Danilo Pires, Hernane Brocador, Leandro Silva, Luidy, Robinho, Luan Bueno e Willians Santana estão entregues aos cuidados do departamento médico. A boa notícia ficará por conta do retorno do lateral-esquerdo João Paulo, que foi ausência nos dois últimos compromissos por conta de um choque sofrido na partida contra o Vasco.

Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o volante Rodrigo Andrade, uma das principais peças da equipe de Campinas, não jogará esta noite. Outra baixa importante será o atacante Bruno Sávio, que foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus deve voltar após ter cumprido suspensão na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Confiança x Guarani

  • Jornada: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 16/07/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Batistão / Aracajú SE

  • Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Jhemerson, Daniel Penha e Ítalo; Neto Berola e Gustavo Ramos (Alex Henrique). Técnico: Rodrigo Santana

  • Guarani: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Pablo (Andrigo), Júlio César e Davó. Técnico: Daniel Paulista

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

  • Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere