Remo x Brusque: onde assistir ao vivo o jogo que fecha a rodada da Série B

Remo x Brusque fecham nesta quarta-feira (14), a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 21h30, no estádio Banpará Baenão, em Belém. Os dois times buscam se recuperar na competição.

Com apenas uma vitória em nove jogos, o Leão soma sete pontos e é o último colocado na tabela de classificação. A equipe tentará quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas, vencer pela primeira vez sob o comando do técnico Felipe Conceição para deixar a zona de rebaixamento. Uma vitória elevará os paraenses pera a 15ª colocação.

O time catarinense, por sua vez, depois de um começo muito forte, quando chegou a brigar pela liderança com o Náutico, vem perdendo rendimento nas últimas rodadas e vem de duas derrotas seguidas, sendo uma para o Guarani por 4 a 1, em Campinas, e a outra em casa por 3 a 2 para o CSA. Com um jogo a menos na tabela, o Quadricolor é o 11º colocado com 13 pontos ganhos.

Onde assistir Remo x Brusque ao vivo e arbitragem

A partida Remo x Brusque terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos Premiere e SporTV.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Cidade 850 AM

Rádio Araguaia 970 AM

Rádio CM Esportes

Tropical Propaganda Rádio

Remo x Brusque: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Para o jogo que pode lhe tirar da zona de rebaixamento, o Remo poderá contar com as estreias do meia Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, que já estão à disposição da comissão técnica. Outra boa notícia é o retorno do atacante Lucas Tocantins, que se recuperou de lesão na coxa. Quem também poderá aparecer é Fredson depois de após ter uma pubalgia.  s baixas ficam por conta de Romércio, que está suspenso, além de Marlon, Jefferson e Rafinha, que estão entregues ao departamento médico.

Apesar da sequência ruim de resultados, o técnico Jerson Testoni não fará mudanças no time titular e a formação deverá ser a mesma usada nas duas últimas partidas. As baixas continuam sendo Edilson e Vivico, ambos lesionados, e Alex Ruan, que aprimora a parte física.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Remo x Brusque

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 14/07/2021 – 21h30 (Brasília)

    Local: Estádio Banpará Baenão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne. Técnico: Felipe Conceição

  • Brusque: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Fillipe Soutto e Diego Mathias; Gabriel Taliari, Thiago Alagoano e Edu. Técnico: Jerson Testoni

  • Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

  • Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV