CSA x Goiás: onde assistir ao vivo ao duelo da Série B

CSA x Goiás fazem nesta quarta-feira (14), um dos jogos que encerra a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano, que chegou a frequentar a zona de rebaixamento em algumas rodadas, no momento ocupa posição intermediária na tabela de classificação. O time é o 13º colocado com 11 pontos em nove jogos (tem uma partida a menos que a maioria dos adversários) e se vencer poderá ganhar quatro posições, pulando para o décimo lugar. Na rodada passada a equipe derrotou o Brusque, fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Já o Esmeraldino, apesar de estar melhor colocado na tabela de classificação que seu adversário, não vence há duas rodadas e esses tropeços lhe tiraram do G4. O time do centro-oeste soma 16 pontos e está na oitava colocação. Se vencer tomará a quarta posição do Guarani. Na última vez que esteve em campo a equipe foi derrotada em Goiânia pelo Náutico por 1 a 0.

Onde assistir CSA x Goiás ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida CSA x Goiás terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais fechados SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Rádio Maceió 1020 AM

CSA x Goiás: como chegam as equipes para o jogo

A grande novidade no CSA para a partida desta noite será a estreia do técnico Ney Franco. Para esse jogo o novo treinador contará com a volta do atacante Dellatorre, que cumpriu suspensão contra o Brusque. No entanto, a presença do jogador entre os onze iniciais ainda não está garantida. Outra boa notícia é que o time não tem desfalques para o duelo.

Para tentar voltar a vencer na competição o Goiás terá duas baixas no Rei Pelé. O zagueiro David Duarte está suspenso e sua vaga deverá ficar entre Iago Mendonça e Matheus Salustiano. Outra baixa é o lateral-esquerdo Hugo, entregue ao departamento médico. Por outro lado, Élvis retorna ao meio de campo. Outro que também pode aparecer na equipe é é o atacante Diego, recuperado de lesão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Goiás

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 14/07/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió

  • CSA: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Marco Túlio, Gabriel e Bruno Mota (Dellatorre). Técnico: Ney Franco

  • Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano (Iago Mendonça), Reynaldo e Artur; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Diego (Dadá Belmonte), Bruno Mezenga e Alef Manga. Técnico: Pintado

  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

  • Assistentes: Lilian da Silva Fernandes (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV