Guarani x CRB: onde acompanhar ao vivo o jogo da Série B

Guarani x CRB se enfrentam nesta terça-feira (13), às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apenas um ponto separa as duas equipes, que brigam para entrar ou permanecer no G4.

O time do interior de São Paulo vem de uma sequência de um empate e duas vitórias, o que lhe dá a sétima colocação com 16 pontos ganhos. Na rodada passada o Bugre bateu o Londrina, fora de casa, por 1 a 0.

Com um ponto a mais que os paulistas, o time alagoano é o quarto colocado e também vem de um empate e duas vitórias nas últimas três rodadas. A equipe vem embalada pela vitória, de virada, sobre o Botafogo, por 2 a 1.

Onde assistir Guarani x CRB ao vivo

A partida Guarani x CRB terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais pagos SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Guarani x CRB: como chegam as equipes para o duelo desta noite

O técnico do Guarani, Daniel Paulista, terá que mexer no time para encarar o CRB. Suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o lateral-direito Diogo Mateus está fora do jogo. Pablo e Mateus Ludke são as opções do treinador para o setor. O restante do time deverá ser o mesmo que atuou na rodada passada em Londrina. Carlão, Rafael Costa, Ian Carlo e Tony seguem entregues ao departamento médico.

O time alagoano também conta com uma baixa provocada pelo acúmulo de três cartões amarelos. A baixa é o meia argentino Diego Torres está suspenso, que será substituído por Renan Bressan. Já o atacante Alisson Farias ainda se recupera de lesão muscula e segue mais uma rodada fora de combate.

Nicolas Careca, que estava cotado para entrar na vaga de Hyuri, que deixou a equipe, não viajou. Com isso, a vaga no ataque está sendo disputada entre Vitão e Ewandro. Júnior Brandão ainda não foi regularizado e terá que esperar mais uma rodada para fazer sua estreia pelo clube.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Guarani x CRB

  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 13/07/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo (Ludke), Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Daniel Paulista

  • CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Reginaldo, Erik e Vitão (Ewandro). Técnico: Alan Aal

  • Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

  • Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere