Floresta x Tombense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Floresta x Tombense se enfrentam neste domingo (11) valendo uma vaga no G4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.

O time cearense é o sétimo colocado com oito pontos e se vencer saltará para a terceira posição. Por outro lado, a derrota lhe deixará a um ponto da zona de rebaixamento.

Já os mineiros estão uma posição acima com nove pontos, mas apenas dois pontos atrás do líder Paysandu, que mais tarde pega o Ferroviário. Para terminar a rodada na liderança, o Carcará precisa vencer e torcer por um tropeço do Papão.

Onde assistir Floresta x Tombense ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Floresta x Tombense terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Tombos Integração

Rádio Mais 92.7 FM

Rádio Tombos Sonora 104.9 FM

Pacatuba Em Foco

Floresta x Tombense: como chegam as equipes para o jogo

Com uma lesão na posterior esquerda, o atacante Núbio Flávio vai ficar desfalcar o time da casa no jogo desta tarde. Por outro lado, a equipe cearense poderá ter a estreia do zagueiro Mailson, último atleta contratado pelo clube.

Pelos lados do time mineiro, o desfalque mais uma vez fica por conta do volante Rodrigo, uma das principais peças do meio de campo. O jogador tem uma lesão na panturrilha e passa por tratamento. Outra baixa é Moisés, que foi expulso na partida contra o Botafogo. Amarildo se transferiu para o futebol português.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Floresta x Tombense

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 11/07/2021 – 15h30 (Brasília)

  • Local: Domingão / Horizonte CE

  • Floresta: Douglas Dias, Tony, William Goiano, Alisson, Carlos Renato; Jô, Marconi, Eduardo; Elielton, Deysinho, Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior

  • Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Ramon e Manoel; Eduardo Neto, Marquinhos e Jean Lucas; Rodrigo Carioca, Rubens e Everton Galdino. Técnico: Rafael Guanaes

  • Árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega (MS)

  • Assistentes: Cícero Alessandro de Souza (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports