Volta Redonda x Jacuipense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Volta Redonda x Jacuipense abre neste sábado (10), a sétima rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 11 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de um estar no G4 e o outro na zona de rebaixamento, apenas três pontos separaram as duas equipes.

O Voltaçõ vem de três empates consecutivos, o que lhe fez perder a chance de ter uma confortável liderança. Ao invés disso, o time acabou caindo para o quarto lugar, com nove pontos ganhos e um novo tropeço lhe custará seu lugar na zona de classificação.

Já a Leão do Sisal vem demostrando certa recuperação no campeonato e já está há três jogos sem perder. Com seis pontos ganhos o time é o nono colocado da chave, mas uma vitória no Rio de Janeiro lhe tirará da zona de rebaixamento.

Onde assistir Volta Redonda x Jacuipense ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Volta Redonda x Jacuipense terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo através das rádios:

Rádio Acesa 87.5 FM

Rádio do Comércio 1450 AM

Radio Integração 87.5 FM

Rádio Jacuípe 1500 AM

Rádio Nova Sul Fluminense 1390 AM

Antena Esportiva

Volta Redonda x Jacuipense: como chegam as equipes para o jogo desta manhã

Reforços anunciados durante a semana, o goleiro Jefferson e o atacante Diego Cardoso, foram relacionados para o jogo, mas devem começar a partida no banco de reservas. Dessa forma, o técnico Neto Colucci deverá repetir a formação que empatou sem gols na rodada passada com o Ferroviário.

Já o Leão do Sisal não terá o zagueiro Tiago Alves e o atacante Thiaguinho, que estão entregues ao departamento médico. Outra baixa na equipe será o lateral Vicente, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica da partida desta manhã

  • Jogo: Volta Redonda x Jacuipense

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 10/07/2021 – 11hs (Brasília)

  • Local: Estádio Raulindo de Oliveira / Volta Redonda RJ

  • Volta Redonda: Vinícius; Júlio Amorim, Grasson, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; MV, Natan e Rômulo Cabral. Técnico: Neto Colucci

  • Jacuipense: Jean; Gedeílson, Correia, Railon e Djavan; Charles, Peixoto, Luís Fernando e Jeremias; Ruan Levine e Bambam. Técnico: Jonilson Veloso

  • Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)

  • Assistentes: Raphael Max Borges Pereira (MA) e José Carlos de Jesus (MA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports