Oeste x Ituano: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Oeste x Ituano será o duelo paulista válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto entre rubro-negros acontece neste sábado (10), às 17 horas, na Arena Barueri.

Lanterna do grupo com apenas dois pontos, o Rubrão busca sua primeira vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento. Na rodada passada, na derrota por 4 a 2 para o Ypiranga, o time marcou seus primeiros gols na competição.

Já o Galo melhorou muito após a chegada do técnico Mazola Júnior e acumula três vitórias consecutivas, sequência que lhe colocou dentro da zona de classificação. O time de Itu é o quarto colocado com 10 pontos ganhos e se vacilar terá grande chance de deixar o G4.

Onde assistir Oeste x Ituano ao vivo

A partida Oeste x Ituano terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para o interior de São Paulo. A plataforma de streaming Dazn mostrará a partida ao vivo para todo o Brasil.

Oeste x Ituano: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

A troca do suspenso Júnior Alves por Douglas na zaga deverá ser a única mudança do técnico Roberto Cavalo em relação ao time que iniciou o jogo contra o Ypiranga na rodada passada.

No Galo o técnico Mazola Júnior deverá repetir os onze iniciais usados na vitória diante do Figueirense na rodada passada. Recuperados após cumprirem o período de isolamento social, os goleiros Pegorari e Edson podem ser relacionados para a partida. Desfalques na última rodada, o zagueiro Matheus Mancini e os atacantes Luizinho e Branquinho são dúvida para a partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Oeste x Ituano

  • Jornada: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 10/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Arena Barueri / Barueri SP

  • Oeste: Rodolfo; Luis Ricardo, Victor Lisboa, Douglas e Davi; Alison, Bruno Miguel e Kauã Jesus; Deivid, Léo Artur e Zeca. Técnico: Roberto Cavalo

  • Ituano: João Victor; Léo Duarte, Mateus Silva, Bernardo e Rhuan; Jiménez, João Victor e Igor Henrique; Kaio, Kadu Barone e Tiago Marques. Técnico: Mazola Júnior

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

  • Assistentes: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Ademar Júnior Berger (ES)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Band (interior de SP) e Dazn