Remo x Vila Nova: onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Remo x Vila Nova reeditam nesta quinta-feira a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C da última temporada. O jogo, válido pela décima rodada da Série B, acontece no estádio Banpará Baenão, em Belém.

O Leão terá nesta partida a estreia do técnico Felipe Conceição, que chega a substituir o Paulo Bonamigo que pediu demissão após a derrota frente ao Sampaio Corrêa. O time paraense não vence desde a última rodada e está na última posição com sete pontos, mas se vencer deixará a zona de rebaixamento.

O Vila também já trocou de técnico e a mudança, à princípio, deu resultado. O Tigre não perde há três rodadas e está na 12º colocação com 10 pontos ganhos. Se vencer, a equipe goiana alcançará a pontuação do Vasco, que é o sexto colocado.

Onde assistir Remo x Vila Nova ao vivo pela televisão

O jogo Remo x Vila Nova terá transmissão ao vivo para todo o Brasil apenas pelo canal PPV Premiere. A narração será de Eduardo Moreno, as reportagens de Robério Vieira e os comentários de Fernanda Colombo e Ricardo Gonzalez.

Como chegam Remo x Vila Nova para o jogo desta noite

Se por um lado o Remo terá a estreia do técnico Felipe Conceição, por outro não terá mais Edson Cariús e Gabriel Lima, que deixaram a equipe. Outras baixas são Léo Tocantins, Jefferson e Rafinha serão as baixas do time paraense para o jogo desta noite.

No Vila Nova o técnico Higo Magalhães não terá problemas para definir sua equipe titular e poderá repetir a escalação utilizada no empate sem gols contra a Ponte Preta na rodada passada. A baixa fica por conta de Pedro Júnior, que cumpre suspensão, mas ele não vinha começando entre os titulares. Recuperado de lesão, o centroavante Hena ficará à disposição da comissão técnica.

Fica técnica da partida

  • Jogo: Remo x Vila Nova

  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 08/07/2021 – 21hs (Brasília)

  • Local: Banpará Baenão / Belém PA

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne. Técnico: Felipe Conceição

  • Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Dudu, Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin. Técnico: Higo Magalhães

  • Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

  • Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere