XV de Jaú e Independente empatam em jogo de preparação para a Bezinha

Neste domingo (04), o XV de Jaú, em mais um jogo-treino preparatório para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, enfrentou o Independente de Limeira. A partida aconteceu na cidade do adversário, em Limeira, onde o Galo da Comarca voltou para a casa com um empate de 2 a 2.

A partida seguiu a mesma organização do primeiro jogo-treino contra o Palmeiras e, além de todo elenco ter sido relacionado, a partida foi dividida em três tempos de 30 minutos.

O primeiro período da partida foi de estudo entre os adversários e um empate em 0x0. O placar só foi aberto no tempo seguinte, com gol de Davi, do Independente, após jogada individual. Durante todo o jogo, o XV construiu diversas chances de gol e chegou ao empate ainda no segundo tempo, com gol de Wesley Martin, atleta que também balançou a rede no jogo-treino passado.

O restante da partida foi marcado por muito equilíbrio. A equipe de Limeira abriu vantagem novamente, gol de Fabrício, mas Adrian Riquelme, centroavante do Galo, empatou novamente o placar com direito a uma bela jogada, decretando números finais ao jogo-treino.

“Por ser uma segunda partida, creio que foi um jogo muito bom, deu para visar muitas coisas e, graças a Deus, fui muito feliz em fazer mais um gol e poder ajudar a equipe […] saímos com um empate de lá, mas está sendo tudo muito importante para a nossa preparação”, conta Wesley Martin, zagueiro responsável por um dos gols. Ele também relatou ver a equipe de Limeira muito bem montada.

Os jogos preparatórios terão continuidade nesta terça-feira (6), onde o Galo da Comarca buscará o aperfeiçoamento da equipe enfrentando o time Sub-20, no período da tarde, no Estádio Zezinho Magalhães.