Tombense x Botafogo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Tombense x Botafogo da Paraíba se enfrentam neste sábado (3), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo acontece às 17 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos e será uma briga direta por vaga ou permanência no G4.

O time mineiro perdeu sua invencibilidade na rodada passada ao ser batido pelo Manaus, resultado que lhe derrubou para a sétima colocação. O time soma seis pontos e está apenas dois atrás do Volta Redonda, o vice-líder. Um resultado positivo em casa poderá lhe colocar n grupo dos quatro melhores.

Já o time da Paraíba sentiu na rodada passada o gostinho de liberar o grupo por algumas horas após vencer o Altos por 2 a 0 e chegou aos oito pontos, mas durante o final de semana ele acabou sendo ultrapassado por Manaus e Volta Redonda.

Onde assistir Tombense x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Tombense x Botafogo terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes para alguns estados das regiões norte e nordeste.  Todo o Brasil poderá acompanhar o jogo ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Tombos Integração

Rádio CBN 101.7 FM

Rádio Tabajara 1110 AM

Rádio Mais 92.7 FM

Rádio Tabajara 105.5 FM

Rádio Tombos Sonora 104.9 FM

Web Rádio Mutum

Tombense x Botafogo: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

A novidade dos mineiros para este jogo será a volta do lateral-esquerdo Manoel, que estava afastado por lesão, no entanto ele deverá ficar como opção no banco de reservas e o time deverá ser o mesmo que jogou com o Manaus na rodada passada.

Pelos lados do Belo as baixas continuam sendo Lucas Gabriel, Bruno Menezes, Rogério, Bruno, Felipe e Rafael Barros, todos entregues ao departamento médico. Por questões pessoais, Daniel Felipe também não joga.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Tombense x Botafogo PB

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 03/07/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

  • Tombense: Felipe Garcia; Yago, Wesley Marth, Eduardo Neto e David; Falcão, Rodrigo e Jean Lucas; Rodrigo Carioca, Amarildo e Everton Galdino. Técnico: Rafael Guanaes. Técnico: Rafael Guanaes

  • Botafogo PB: Rhuan, Gabriel Yanno, Fred e Willian Machado; Pablo, Juninho, Sávio, Gabriel Araújo e Clayton; Luã Lúcio e Welton. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro: Wagner Francisco Silva Rocha

  • Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e José dos Santos Amador (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn e Bandeirantes (norte e nordeste)