Oeste x Ypiranga: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Oeste x Ypiranga abrem neste sábado (3), a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A parida acontece às 11 horas, na Arena Barueri e colocará frente a frente equipes em situações bem distintas na tabela de classificação.

Na penúltima colocação, o time paulista soma apenas dois pontos e é o único dentre as 20 equipes da competição que ainda não balançou as redes adversárias. Para deixar o Z-2 o Rubrão precisa conquistar sua primeira vitória e ainda torcer por tropeço do Paraná Clube, que no domingo visita o Criciúma.

O Canário vem de empate sem gols com o Figueirense em casa, resultado que lhe impediu de assumir a liderança isolada do grupo. O time gaúcho soma 11 pontos e está apenas um ponto atrás do líder Criciúma. Uma derrota na Grande São Paulo poderá custar ao time de Erechim um posto dentro da zona de classificação.

Onde assistir Oeste x Ypiranga ao vivo ou ouvir pelo rádio

Oeste x Ypiranga terá transmissão ao vivo para todo Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo ao vivo por meio das rádios:

Rádio Difusão 650 AM

Rádio Difusão 94.9 FM

Rádio Web Voz de Erechim

Oeste x Ypiranga: como chegam as equipes para o jogo desta manhã

Apensar de ainda não ter vencido na competição o técnico Roberto Cavalo não deverá fazer modificações na equipe do Oeste e o time deverá ser o mesmo que perdeu para o Botafogo na rodada passada.

Pelos lados do Ypiranga o técnico Júnior Rocha também não tem jogadores afastados por cartão ou lesões e deverá repetir a formação que enfrentou o Figueirense na última segunda-feira.

Ficha técnica

  • Jogo: Oeste x Ypiranga

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 03/07/2021 – 11hs (Brasília)

  • Local: Arena Barueri / Barueri SP

  • Oeste: Rodolfo; Luis Ricardo, Victor Lisboa, Júnior Alves e Davi; Alison, Bruno Miguel e Kauã Jesus; De Paula, Deivid e Zeca. Técnico: Roberto Cavalo

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré e Dico; Quirino. Técnico: Júnior Rocha

  • Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE)

  • Assistentes: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (PE) e Dhiego Cavalcanti Pereira (PE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports