Manaus x Jacuipense: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Com objetivos bem diferentes, Manaus x Jacuipense se enfrentam neste sábado (3), na Arena da Amazônia, às 16h30, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Um quer manter a liderança do grupo enquanto o outro busca deixar a zona de rebaixamento.

Com nove pontos em cinco jogos o Manaus após no fator casa, onde conquistou todos os seus pontos, para seguir na liderança. Como está apenas dois pontos na frente do Ferroviário, o sexto colocado, um tropeço poderá lhe tirar da zona de classificação.

Já o Leão do Sisal vem embalado por sua primeira vitória na competição, conquistada na rodada passada contra o Ferroviário. O resultado, no entanto, não foi suficiente para tirar o time baiano da zona de rebaixamento. A equipe soma cinco pontos e está na nona colocação.

Onde assistir Manaus x Jacuipense ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Manaus x Jacuipense terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios Rádio Jacuípe 1500 AM e Rádio Rio Mar 103.5 FM.

Manaus x Jacuipense: como chegam os times para o jogo desta tarde

Lesionados, o zagueiro Luis Fernando, o lateral-esquerdo Ronaell e o meia Douglas Lima seguem desfalcando o Manaus na partida desta tarde. Apesar de ter à disposição os mesmos atletas que tinha na partida contra o Tombense, é bem possível que o técnico Marcelo Martelotte faça algumas mudanças táticas no time.

Ainda sem poder contar com Danilo Rios, que se encontra em trabalho de recondicionamento físico, a tendência é que o técnico Jonilson Veloso repita o mesmo time que bateu o Ferroviário na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Manaus x Jacuipense

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 03/07/2021 – 16h30 (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Manaus: Renan Rocha; Edvan, Marcelo Augusto, Thiago Spice e Dudu Mandai; Barba, Davis e Allan Dias (Marcelinho); Philip (Anderson Paraíba); Diego Rosa (João Diogo) e Vanílson. Técnico: Marcelo Martelotte

  • Jacuipense: Jean; Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Charles, Luis Fernando, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Jonilson Veloso

  • Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)

  • Assistentes: José Daniel Torres de Araújo (PE) e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports