Náutico x Operário: onde acompanhar ao vivo o jogo do Brasileirão Série B

Náutico x Operário será um dos jogos que abrirá a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece nesta sexta-feira (2), às 19 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Único time invicto, o Timbu vem de três empates consecutivos, o que permitiu uma aproximação do Coritiba. O time pernambucano soma 18 pontos contra 16 dos paranaenses, que ainda têm um jogo a menos e que no mesmo horário recebem o ameaçado Remo.

Já o Fantasma vem fazendo campanha de altos de baixos. Vencer o Vasco em São Januário por 2 a 0 e apenas três dias depois perder de cinco em casa para o Guarani exemplifica a campanha do time até aqui. Mesmo assim os paranaenses ainda estão em situação interessante na tabela e somam 12 pontos em oito jogos, estando apenas três pontos atrás do Sampaio Corrêa, o quarto colocado.

Onde assistir Náutico x Operário ao vivo

A partida Náutico x Operário terá transmissão ao vivo pelos canais por assinatura SporTV e pelo Premiere. A narração será de Rembrandt Júnior e os com comentários de Cabral Neto.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio Grande Serra 90.9 FM

Rádio CBN Recife 105.7 FM

Rádio Clube 94.1 FM

Rádio Itay 88 FM

Rádio Jornal 1210 AM

Rádio Lagoa Dourada 105.9 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

RCE FM Net

Náutico x Operário: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O Náutico perdeu o atacante Erick, que voltou para o Braga de Portugal após ter seu contrato de empréstimo encerrado. O zagueiro Yago, com problemas na coxa, foi vetado para a partida e o técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza, que apresentam quadro de desgaste muscular.

No time paranaense a principal baixa é o atacante e artilheiro da equipe Ricardo Bueno, que está lesionado. Já na lateral esquerda, Djalma Silva retorna ao time após as negociações para sua transferência ao Bahia terem fracassado. Bonfim, Marcelo Santos e Cleyton também estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Náutico x Operário

  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 02/07/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Aflitos / Recife PE

  • Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga (Carlão), Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Guillermo Paiva, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

  • Operário: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Marcelo (Leandro Vilela) e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa

  • Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)

  • Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Renner Lisboa dos Santos (SE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV