Onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão

Cuiabá x Flamengo fazem um duelo inédito pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, que fecha a oitava rodada, acontece às 20 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time da casa busca sair da zona de rebaixamento enquanto que os visitantes querem subir na tabela de classificação.

O Dourado, que fez apenas cinco jogos na Série A, ainda corre atrás de sua primeira vitória na elite do futebol brasileiro. O time do centro-oeste é o 18º colocado com cinco pontos ganhos e vem de três empates nas últimas três rodadas. Uma vitória nessa noite lhe tirará da zona de rebaixamento.

Já o Rubro-Negro, que também fez apenas cinco jogos até aqui, é o 12º colocado com nove pontos ganhos e vem de derrota para o Juventude, em Caxias do Sul, na rodada passada. Se vencer dará um salto na tabela e alcançará a quinta posição.

Onde assistir Cuiabá x Flamengo ao vivo pela TV

A partida Cuiabá x Flamengo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil (menos o estado do Mato Grosso), pelo canal SporTV. O Premiere exibirá o jogo para todo o território nacional. A narração será de Daniel Pereira e os comentários de Paulo Vinícius Coelho, Paulo Nunes e PC Oliveira.

Cuiabá x Flamengo: como chegam as equipes para o jogo desta noite

Ainda sem um treinador definitivo, o Cuiabá segue sendo dirigido pelo interino Luiz Fernando Iubel. Para esse jogo ele não poderá contar com o lateral-direito João Lucas, que além de estar suspenso, já não poderia entrar em campo por questões contratuais, uma vez que pertence ao time carioca.

Outras baixas são o meia Murilo Rangel, com lesão muscular, e o zagueiro Everton Sena (lesão no joelho). Por outro lado, o atacante Felipe Marques foi liberado do isolamento social e ficará à disposição.

Devido a grande sequência de jogos, o técnico Rogério Ceni poupará o goleiro Diego Alves e isso abrirá espaço Gabriel Batista. Fora do jogo em Caxias do Sul, o zagueiro Rodrigo Caio está de volta ao Rubro-Negro. Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão na Copa América e seguem desfalcado o time.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Cuiabá x Flamengo

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 01/07/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Arena Pantanal / Cuiabá MT

  • Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton. Técnico: Luiz Fernando Iubel (interino)

  • Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

  • Árbitro de vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)