Confiança x Coritiba: onde assistir ao vivo da oitava rodada da Série B

Confiança x Coritiba se enfrentam nesta terça-feira (29) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está agendado para às 19 horas, no estádio Batistão, em Aracaju.

O time da casa não perde e não sofre gols há dois jogos busca vencer em casa para dar um salto na tabela. A equipe sergipana soma oito pontos em sete jogos e ocupa a 13º colocação. Se vencer, ficará a um ponto do G4.

Já o Coxa vem fazendo uma campanha muito forte na competição e ocupa a segunda colocação com 13 pontos, se vencer poderá reduzir a diferença para o líder Náutico para apenas um ponto e tendo um jogo a menos. A equipe paranaense vem no embalo de três vitória consecutivas e sem sofrer gols.

Confiança x Coritiba: como chegam as equipes para o jogo

Ítalo teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e virou mais uma opção para o ataque do time do Confiança. Já os desfalques ficam por conta de Willians Santana, Luciano Juba e Everton Santos, todos eles entregues ao departamento médico, além de Luan, que está em processo de transição.

O time paranaense, por sua vez, não terá força máxima para tentar a quarta vitória consecutiva na Série B. Léo Gamalho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e terá que cumprir suspensão. Já o meia Rafinha, que já havia ficado de fora contra o Bugre, ainda segue se recuperando de dores musculares.

Onde assistir Confiança x Coritiba ao vivo

A partida Confiança x Coritiba terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV. A mesma transmissão também será feita pelo canal PPV Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM 79.3 FM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Coxa

Rádio Aperipê 106.1 FM

Rádio Cidade 670 AM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Jornal 91.3 FM

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Confiança x Coritiba

  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 29/06/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: Batistão / Aracaju SE

  • Confiança: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Jhemerson, Daniel Penha; Neto Berola, Luidy e Alex Henrique. Técnico: Rodrigo Santana

  • Coritiba: Wilson; Igor (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Valdeci (William Alves) e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo

  • Árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere