Atlético GO x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo o jogo do Campeonato Brasileiro

Atlético GO x Red Bull Bragantino fecham nesta segunda-feira (28) a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida acontece às 20 horas, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Dragão, que sofreu apenas dois gols em todo o campeonato ocupa a sétima colocação com dez pontos ganhos, mas tem um jogo a menos que a maioria das outras equipes. Se vencer o time dos energéticos, pulará para a vice-liderança junto com Athletico Paranaense e Palmeiras, que somam 13 pontos.

Já a equipe de Bragança Paulista chega embalada pela sequência de três vitórias seguidas e ocupa a liderança com 14 pontos ganhos e se vencer abrirá vantagem de quatro pontos para o segundo colocado. O Massa Bruta é dono do melhor ataque da competição com 16 gols marcados em seis jogos.

Onde assistir Atlético GO x Red Bull Bragantino ao vivo

A partida Atlético GO e Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais pagos SporTV e também pelo canal Pay-Per-View Premiere.

Atlético GO x Red Bull Bragantino: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Eduardo Barroca ganhou um problema para o jogo desta segunda contra o Red Bull Bragantino. João Paulo se machucou na partida da última rodada contra o Fluminense e ainda está entregue ao departamento médico, assim como Ronald.

No Massa Bruta a novidade deverá ser a volta do atacante Claudinho, que ficou alguns jogos afastado devido a desgaste físico. O volante Bruno Praxedes, contratado recentemente, foi relacionado pela primeira vez, mas deve começar como opção no banco de reservas. As baixas ficam por conta de Aderlan, Luan Cândido, Gabriel Novaes e Bruno Tubarão, todos entregues ao departamento médico. Jan Hurtado está com a seleção venezuelana.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Atlético GO x Red Bull Bragantino

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 28/06/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Estádio Antônio Accioly / Goiânia GO

  • Atlético GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Rafael Luiz (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

  • Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV