Criciúma x Novorizontino: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Criciúma x Novorizontino se enfrentam neste domingo (27), valendo a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo de Tigres, válido pela quinta rodada e que colocará frente a frente das duas últimas equipes invictas do campeonato, acontece às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

O Criciúma é o quarto colocado do grupo com oito pontos ganhos. Foram duas vitórias e dois empates até aqui e uma vitória deixará a equipe dirigida por Paulo Baier na liderança isolada da chave.

Já o time paulista é líder do grupo com 10 pontos ganhos e busca vencer para não correr o risco de perder a liderança para o Ypiranga, que está apenas um ponto atrás, e para o próprio time catarinense.

Onde assistir Criciúma x Novorizontino ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Criciúma x Novorizontino terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Amizade 104.9 FM

Rádio Eldorado 570 AM

Rádio Esperança 105.5 FM

Rádio Marconi 99.9 FM

Rádio Som Maior 100.7 FM

Rádio DBN

Rádio Içara

Criciúma x Novorizontino: como chegam as equipes para o jogo

Reforço anunciado nos últimos dias, o experiente atacante Marcão ainda não será relacionado para fazer sua estreia pelo Carvoeiro. Maranhão também não foi relacionado para o jogo. Alemão e Vinícius Tsumita seguem entregues ao departamento médico.

O técnico Léo Condé tem apenas um desfalque certo não apenas para a partida desta tarde, como também para o resto do campeonato. Após romper os ligamentos do joelho esquerdo e passar por cirurgia, o lateral-esquerdo Paulinho ficará pelo menos oito meses longe dos gramados.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Criciúma x Novorizontino

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie C

  • Data e Hora: 27/06/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Heriberto Hulse / Criciúma SC

  • Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Eduardo, Arilson e Dudu Figueiredo; Luiz Paulo (Fellipe Mateus) e Hygor. Técnico: Paulo Baier

  • Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Léo Baiano, Anderson Rosa e Douglas Baggio; Cléo Silva, Danielzinho e Guilherme Queiroz. Técnico: Léo Condé

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)

  • Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Ademar Júnior Berger (ES)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports