Jacuipense x Ferroviário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Jacuipense x Ferroviário se enfrentam neste sábado (26), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 15 horas, no estádio Pituaçu, em Salvador, onde os donos da casa buscam vencer pela primeira vez na competição.

O time da casa é o último colocado do grupo A com dois pontos e na rodada passada deixou escapar sua primeira vitória quando vencia o Santa Cruz por 2 a 1, mas sofreu o gol de empate nos instantes finais. Apesar de terem sido disputadas apenas quatro rodadas, a situação dos baianos já um pouco complicada e a vitória não garante a saída da equipe da zona de rebaixamento nesta rodada.

Já o Ferroviário entra em campo buscando retomar a liderança isolada da competição. O time cearense perdeu por 3 a 0 para o Tombense na rodada passada e agora corre atrás da reabilitação para se manter dentro da zona de classificação.

Onde assistir Jacuipense x Ferroviário ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Jacuipense x Ferroviário terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo por meio das rádios:

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha

Rádio Jacuípe 1500 AM

Rádio O Povo CBN 1010 AM

Pacatuba Em Foco

Rádio Assunção Cearense 620 AM

Jacuipense x Ferroviário: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Ainda em fase de transição, Danilo Rios segue for da equipe do Jacuipense, que também não poderá contar com Luan, que se transferiu para o Paysandu. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, Ruan Levine voltou a ficar à disposição do técnico Jonilson Veloso.

Pelos lados do Ferrão as baixas ficam por conta do lateral-esquerdo Emerson e o atacante Augusto, ambos em fase de transição. Suspenso, Dudu também está fora do jogo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Jacuipense x Ferroviário

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 26/09/2021 – 15hs (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Jacuipense: Vitor; Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Charles, Luis Fernando, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Jonilson Veloso

  • Ferroviário: Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson, Madson; Wesley Dias, Sousa Tibiri, Diego Viana, Gabriel Silva; Berguinho, Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá

  • Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

  • Assistentes: João Henrique Queiroz da Silva (RN) e Reinaldo de Souza Moura (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports