Bahia x Athletico PR: onde assistir ao vivo o jogo do Brasileirão

Bahia x Athletico PR se enfrentam nesta quinta-feira (24), pelo encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30, no estádio Pituaçu, em Salvador, onde os visitantes buscam recuperar a liderança da competição perdida nesta quarta-feira.

O Tricolor vem fazendo um bom início de Campeonato Brasileiro e ocupa a nona colocação com oito pontos ganhos em cinco jogos. Uma vitória contra a equipe paranaense fará os baianos saltarem para a terceira colocação na tábua de classificação.

Já o Furacão vem fazendo um início de campeonato muito forte e conta com 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias em quatro jogos e um novo resultado positivo lhe devolverá a liderança isolada mesmo tendo um jogo a menos. O time soma 12 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino.

Onde assistir Bahia x Athletico PR ao vivo e arbitragem

O jogo Bahia x Athletico Paranaense terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura TNT Sports e também pelo serviço de streaming Estádio TNT. Clique aqui e saiba como assinar o serviço.

A partida também terá transmissão em TV aberta pela TV Bahia e RPC, ambas afiliadas da Rede Globo. Outra opção é assistir o jogo ao vivo pelo portal Globo Esporte.

Bahia x Athletico PR: como chegam as equipes

Para desafiar o time de melhor aproveitamento no campeonato o Bahia contará com a volta do lateral Nino Paraíba. Ele terminou de cumprir a suspensão por conta da confusão na final da Copa do Nordeste e fica à disposição do técnico Dado Cavalcanti. As baixas ficam por conta de Matheus Bahia, que está suspenso, e Índio Ramírez, entregue ao departamento médico.

No Athletico, o atacante Matheus Babi está suspenso dará lugar a Renato Kayzer. Já Lucas Halter e Nikão seguem entregues ao departamento médico e seguem desfalcando os paranaenses.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Bahia x Athletico PR

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 24/06/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Pituaçu / Salvador BA

  • Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Juninho e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto (Thonny Anderson). Técnico: Dado Cavalcanti

  • Athletico PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

  • Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TNT Sprots, Estádio TNT, Globo (PR e BA) e GloboEsporte.com