Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta-quarta-feira (23) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O time carioca é o décimo colocado na tabela de classificação com seis pontos, porém fez apenas três jogos no campeonato uma vez que as partidas contra Grêmio e Athletico PR foram adiadas. Na última rodada a equipe perdeu para o Red Bull Bragantino por 3 a 2 ao sofrer o terceiro gol no último lance da partida.

Já o Fortaleza começou a competição como uma das sensações com três vitórias seguidas, mas empatou os dois últimos jogos, o que acabou lhe custando a liderança. O Leão é o segundo colocado com 11 pontos, um a menos que a equipe do Furacão.

Onde assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo

O jogo Flamengo x Fortaleza terá transmissão o vivo para todo o Brasil apenas pelo canal Pay-per-view Premiere.

Flamengo x Fortaleza: como chegam as equipes para o jogo

Após passar período de isolamento social, o atacante Pedro está de volta ao time do Flamengo e deverá entrar na vaga do jovem Rodrigo Muniz, que apesar de ter marcado quatro vezes nos últimos quatro jogos deverá ficar como opção no banco de reservas.

Essa deverá ser a única mudança efetuada por Rogério Ceni em relação ao time que encarou o Red Bull Bragantino na rodada passada.  Gabriel e Everton Ribeiro, com a Seleção Brasileira, Isla, como a seleção do Chile e Arrascaeta, com o selecionado do Uruguai seguem desfalcando o time.

Pelos lados do time cearense, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda não terá problemas para escalar sua equipe em relação aos jogos anteriores e ainda poderá contar com a volta de Lucas Crispim. As baixas ficam por conta de Isaque, que ainda cumpre protocolo de isolamento social, e Jussa, que está entregue ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Flamengo x Fortaleza

  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

  • Data e Hora: 23/06/2021 – 19hs (Brasília)
  • Local: Maracanã / Rio de Janeiro RJ

  • Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Felipe Luiz; Diego, Gerson e Michael; Vitinho, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

  • Fortaleza: Felipe Alves; Yago Pikachu, Tinga, Marcelo Benevenuto, Tit e Lucas Crispim; Éderson, Felipe e Matheus Vargas; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
  • Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)