Em nota, diretoria do Paysandu informa decisão sobre o caso Ari Moura

Flagrado em uma festa no último final de semana, logo após o empate sem gols contra o Volta Redonda, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Ari Moura está fora do Paysandu.  A decisão foi comunicada no início da noite desta segunda-feira (21), por meio de uma nota oficial. Segundo a diretoria, a decisão foi em comum acordo.

“O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta segunda-feira (21), o atleta Ari Moura não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do atacante foi rescindido em comum acordo entre as partes. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados”, dizia o texto.

No final de semana circulou nas redes sociais uma foto do jogador em uma festa e chegou-se a dizer que aquilo teria provocado a dispensa do atleta. O presidente Maurício Ettinger havia sido questionado nesta segunda-feira sobre o caso. Na ocasião ele negou que o atleta já tivesse sido dispensado, mas afirmou que haveria uma conversa.

O atacante chegou ao Papão no início da temporada, fez 18 jogos e marcou um gol. Ele chegou a ser colocado em uma lista de dispensas anteriormente, mas começou a ganhar oportunidades após a chegada do técnico Vinícius Eutrópio.

Oitavo colocado do grupo A com oito pontos, o Paysandu volta a jogar no próximo domingo quando irá até o Ceará encarar o Floresta. O jogo será às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.