Jogador do Paysandu é flagrado em festa e presidente desconversa sobre dispensa

Não bastasse a campanha bem abaixo das expectativas nesse início de Série C, o Paysandu ainda precisa lidar com atos de indisciplina de alguns atletas. O atacante Ari Moura foi flagrado em uma festa junto com o goleiro reserva Paulo Ricardo e especulações sobre sua dispensa começaram a surgir nas redes sociais.

Questionado sobre qual atitude seria tomada pela diretoria, o presidente do Papão, Maurício Ettinger, procurou manter cautela sobre o assunto e não quis adiantar qualquer decisão, afirmando apenas que o atleta seria chamado para uma conversa. Ele ainda negou que o jogador tivesse sido dispensado.

“Não procede (a dispensa), pelo menos por enquanto. Vamos conversar hoje (segunda-feira)”, afirmou o mandatário bicolor.

Ari Moura chegou ao Papão no início do ano contratado junto ao Confiança. Ele disputou 17 partidas e fez apenas um gol. O jogador chegou a ser incluído em uma lista de dispensa, mas passou a ganhar oportunidades com o técnico Vinícius Eutrópio e esteve em campo no empate em gols diante do Volta Redonda.

Oitavo colocado do grupo A com oito pontos, o Paysandu volta a jogar no próximo domingo quando irá até o Ceará encarar o Floresta. O jogo será às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.