CSA x Londrina: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

CSA x Londrina se enfrentam neste domingo (20), às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, buscado deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os dois times ainda não venceram na competição.

A equipe da alagoana soma apenas dois pontos e está na penúltima posição, apenas na frente da lanterna Ponte Preta. Já os paranaenses empataram três jogos e perderam outro, aparecendo uma posição acima com três pontos.

Onde assistir CSA x Londrina ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida CSA x Londrina terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV e também pelo PPV Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Brasil Sul 1290 AM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Igapó 104.5 FM

Rádio Paiquerê 91.7 FM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Rádio Maceió 1020 AM

CSA x Londrina: como chegam os times para o jogo

O CSA anunciou durante esta semana as contratações do meia Renato Cajá, do volante Yuri e dos atacantes Reinaldo e Dudu Beberibe. No entanto, apenas Reinaldo estará à disposição do técnico Bruno Pivetti para este jogo. O volante Geovane, que cumpriu suspensão contra o Guarani, e do goleiro Thiago Rodrigues, recuperado de um quadro viral, estão de volta ao time. Negociado com o Cruzeiro, o lateral Noberto não jogará mais pela equipe.

Fora da partida contra o Botafogo por apresentar febre, o goleiro César está de volta ao gol do Tubarão. Mossoró e Marcel (lesionados); William Correia e Victor Daniel (transição), serão as baixas.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x Londrina

  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 20/06/2021 – 20h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho (Iury), Yago e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti

  • Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Marcelo Freitas e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel (Júnior Pirambu) e Safira. Técnico: Roberto Fonseca

  • Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)

  • Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

  • Onde assistir o jogo o vivo: Premiere e SporTV