Ituano x Paraná: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ituano x Paraná se enfrenta neste sábado (19),no estádio Novelli Júnior, em Itu, buscando a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série C, além de deixarem a zona de rebaixamento. A partida, válida pela quarta rodada, está marcada para às 17 horas.

O Galo vem em um início muito ruim de Série C e soma apenas um ponto e já trocou de técnico, trazendo Mazola Junior para o lugar de Viníciu Bergantin. No entanto, o treinador não poderá estar no banco nesta partida, já que testou positivo para Covid. Na rodada passada o time conquistou seu primeiro ponto ao ficar no empate sem gols com o São José em Porto Alegre

Já o Tricolor também conquistou seu primeiro ponto na rodada passada ao empatar em 1 a 1 com o Figueirense, em Curitiba.

Onde assistir Ituano x Paraná Clube ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Ituano x Paraná Clube terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM 79.3 FM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Cidade 670 AM

Rádio Convenção 670 AM

Ituano x Paraná: como chegam os times para o jogo

O Ituano divulgou uma nota informando que o técnico Mazola Junior não poderá comandar o time do banco de reservas por ter estado positivo. Com isso, a missão de dirigir a equipe em campo ficará à cargo do auxiliar Guilherme Bellangero. O lateral Pacheco também foi infectado e está em isolamento.

Pelos lados paranistas, os recém-contratados Alex Murici, Danilo e Erivan ficam à disposição do técnico Maurílio Silva. A baixa fica por conta de Hugo Sanchez, entregue ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

Jogo: Ituano x Paraná
Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C
Data e Hora: 19/06/2021 – 17hs (Brasília)
Local: Estádio Novelli Júnior / Itu
Ituano: Pegorari; Léo Duarte, Léo Santos, Matheus Mancini e Rhuan; Jiménez, Kaio e Igor Henrique; Branquinho, Tiago Marques e Kadu Barone. Técnico: Guilherme Bellangero (auxiliar)
Paraná: Bruno Grassi; Paranhos, Micael, Jonathan e Bryan; Moisés Gaúcho, Menezes e Gabriel Pires; Lucas Sene, França e Reis. Técnico: Maurílio Silva
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn