Floresta x Botafogo: onde assistir a vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Floresta x Botafogo PB se enfrentam neste sábado (19), pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.

Depois de estrear na competição vencendo o Jacuipense por 2 a 0, o time cearense só somou um ponto nas duas rodadas seguintes e busca se recuperar para entrar na zona de classificação. A equipe está na sexta colocação do grupo com quatro pontos.

O Belo tem campanha idêntica a de seu adversário e entra em campo buscando se recuperar da derrota sofrida em casa para o Volta Redonda na rodada passada.

Onde assistir Floresta x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Floresta x Botafogo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio CBN 101.7 FM

Rádio Tabajara 1110 AM

Rádio Tabajara 105.5 FM

Pacatuba Em Foco

Floresta x Botafogo PB: como chegam as equipes para o jogo ao vivo

O Floresta não tem desfalques para o jogo desta tarde e o técnico Leston Júnior deverá promover a volta de alguns atletas poupados na partida contra o Horizonte pela segunda divisão cearense realizada no meio de semana.

Os atacantes Bruno Gonçalves e Rafael Barros, além do lateral-esquerdo Lucas Gabriel, estão se recuperando de lesões e seguem desfalcando o time paraibano. O experiente goleiro Felipe segue tratando uma lombalgia e também é desfalque para a partida ao lado do meio-campista Clayton, que sofreu uma pancada no quadril e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Por outro lado, o DM liberou o zagueiro Fred e do meio-campista Esquerdinha. Reforços anunciados durante a semana, goleiro Lucas, do lateral-direito Sávio e do atacante Juba podem ser as novidades.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Floresta x Botafogo

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 19/06/2021 – 15h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Domingão / Horizonte CE

  • Floresta: Douglas Dias; Carlos Renato, Edimar, William Goiano e Tony; Marconi, Jô e Eduardo; Deysinho, Flávio Torres e Elielton. Técnico: Leston Júnior

  • Botafogo PB: Lucas (Juan); Rodrigo Ramos, Fred, William Machado e Gabriel Araújo; Amaral, Pablo, Juninho e Esquerdinha; Luã Lúcio e Welton Felipe. Técnico: Gerson Gusmão

  • Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (CBF)

  • Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF) e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (CBF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports