Tombense x Ferroviário: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Tombense x Ferroviário abre nesta sexta-feira (18), a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 20 horas, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no interior mineiro.

Após empatar os três primeiros jogos, o time da casa busca sua primeira vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Os mineiros somam três pontos e estão na oitava colocação.

Já a equipe cearense vem embalada por duas vitórias seguidas, o que lhe deu a liderança isolada do grupo com sete pontos.

Onde assistir Tombense x Ferroviário ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Tombense x Ferroviário terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da plataforma de streaming TVN Sports.

O torcedor também poderá ouvir o jogo pelas rádios:

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha

Rádio Tombos Integração

Rádio Assunção Cearense 620 AM

Rádio Mais 92.7 FM

Rádio O Povo CBN 1010 AM

Rádio Tombos Sonora 104.9 FM

Pacatuba Em Foco

Web Rádio Mutum

Tombense x Ferroviário: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Rafael Guanaes ainda segue sem poder contar com o Pablo, Keké e Manoel, todos eles entregues ao departamento médico. A tendência é que o time seja o mesmo que encarou o Altos na rodada passada.

Para o jogo desta noite o Ferroviário não poderá contar com Emerson, Augusto e Marquinho Carioca, que estão entregues ao departamento médico. Já o atacante Wesley, em comum acordo, desligou-se do clube e não faz mais parte do elenco coral. Por outro lado, o técnico Francisco Diá contará com o recém-contratado meio-campista Emerson Souza. Ele foi regularizado e pode estrear.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Tombense x Ferroviário

  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 18/06/2021 – 20hs (Brasília)

  • Local: Antônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

  • Tombense:Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Ramon e Ramon Pereira; Rodrigo, Eduardo Neto e Jean Lucas; Everton, Rodrigo Carioca e Rubens. Técnico: Rafael Guanaes

  • Ferroviário:Rafael; Lázaro, Vitão, Richardson e Madson; Wesley Dias, Tibiri, Dudu, Berguinho; Gabriel Silva e Adilson Bahia. Técnico: Francisco Diá

  • Árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

  • Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports