Embalou! Criciúma vence Ypiranga e pula para a vice-liderança do grupo B

Embalado pela conquista da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Criciúma conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo realizado na manhã deste domingo (13), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o Carvoeiro bateu o Ypiranga por 2 a 1, conquistando sua segunda vitória seguida na competição.

Com o triunfo, o time dirigido por Paulo Baier chegou aos sete pontos em três jogos e agora está na segunda colocação do grupo B, só ficando atrás do Grêmio Novorizontino no saldo de gols.

Já o Canário teve seus 100% de aproveitamento quebrado e estacionou nos seis pontos, caindo para a terceira colocação.

Os gols

O time da casa resolveu sua vida ainda no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Hygor recebeu na entrada da área e soltou o pé para abrir o marcador em Criciúma. Aos 35’, Rodrigo fez boa jogada e tocou para Dudu Figueiredo ampliar.

O time gaúcho descontou apenas aos 35 do segundo tempo quando Quirino aproveitou o cruzamento na área para balançar as redes carvoeiras, mas a reação parou por aí.

Agenda

O Criciúma volta a jogar no próximo sábado (19), quando às 19 horas (de Brasília) encara o Oeste, na Arena Barueri. No domingo, novamente às 11 horas (de Brasília), o Ypiranga recebe o Botafogo de Ribeirão Preto, no Colosso da Lagoa, em Erechim.