Botafogo x Volta Redonda: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Botafogo x Volta Redonda se enfrentam neste domingo (13), às 16 horas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 16 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time paraibano vem tendo um início interessante de competição e na última rodada venceu o Paysandu, em Belém, por 2 a 0. Com quatro pontos ganhos, o Belo iniciou a rodada dentro do G4 do grupo A.

Já o Voltaço, depois de perder na estreia para o Altos, por 3 a 0, mas na rodada passada conseguiu a recuperação em grande estilo ao golear o Manaus por 5 a 0. O time do Rio de Janeiro agora busca um novo resultado positivo para entrar na zona de classificação.

Onde assistir Botafogo x Volta Redonda ao vivo

A plataforma de streaming TVN Sports fará a transmissão ao vivo da partida Botafogo x Volta Redonda para todo o Brasil.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio CBN 101.7 FM

Rádio Tabajara 1110 AM

Rádio Acesa 87.5 FM

Rádio do Comércio 1450 AM

Radio Integração 87.5 FM

Rádio Nova Sul Fluminense 1390 AM

Rádio Tabajara 105.5 FM

Botafogo x Volta Redonda: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Expulso na partida contra o Paysandu, após ter sido substituído, o Clayton cumpre suspensão e será um dos desfalques do Belo para esta partida. O zagueiro Fred e o volante Bruno Menezes se contundiram e estão no departamento médico junto com o meia Esquerdinha, o lateral-esquerdo Lucas Gabriel e os atacantes Bruno e Rafael Barros.

O zagueiro Gabriel Pereira e do lateral-direito Oliveira, que não jogaram contra o Manaus por estarem suspensos, retornam ao time do Volta Redonda. Apesar disso, o técnico Neto Colucci deverá repetir a escalação da rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x Volta Redonda

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 13/06/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Almeidão / João Pessoa PB

  • Botafogo PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Pablo, Juninho e Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton. Técnico: Gerson Gusmão

  • Volta Redonda: Vinicius Dias, Júlio Amorim, Heitor, Grasson e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior, MV e Luciano Naninho; Natan e Rômulo Cabral. Técnico: Neto Colucci

  • Árbitro: Thayslane de Melo Costa (SE)

  • Assistentes: Renner Lisboa dos Santos (SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVN Sports