CRB x Confiança: onde assistir ao vivo e possíveis escalações das equipes

CRB x Confiança se enfrentam neste sábado (12), às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B buscando se manter na parte de cima da tabela de classificação.

Com um empate contra o Remo e uma vitória fora de casa contra o Cruzeiro, o time alagoano soma quatro pontos e está na sétima colocação. A equipe vem embalada pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil conquistada em cima do Palmeiras em pleno Allianz Parque.

Já o Confiança estreou na Série B vencendo o Cruzeiro por 3 a 1, mas na rodada passada foi batido pelo Goiás por 2 a 0 e agora busca sua recuperação no campeonato. O time sergipano é o nono colocado com três pontos.

Onde assistir CRB x Confiança ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida CRB x Confiança terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Aperipê 106.1 FM

Rádio Aperipê 630 AM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Jornal 91.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

CRB x Confiança: como chegam as equipes para a partida

Após serem regularizados, o lateral-esquerdo Alexandre Melo e o zagueiro Caetano estão à disposição da comissão técnica do CRB. Já o atacante Alisson Farias deve ganhar a vaga de Erik no time titular. As baixas continuam sendo Diego Ivo (joelho) e Wesley (transição).

Pelos lados do Dragão o técnico Rodrigo Santana deverá mandar a campo o mesmo time que jogou contra o Goiás. Recuperado de lesão, Iago está à disposição da comissão técnica. O desfalque fica por conta de Luan Bueno, entregue ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CRB x Confiança

  • Jornada: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 12/06/2021 – 16h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri. Técnico: Alan Aal

  • Confiança: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique). Técnico: Rodrigo Santana

  • Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)

  • Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Hugo Agostinho Chaves da Paixão (AM)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere