Brusque acerta contratação de reforço para o ataque

Em busca de reforçar o elenco do Brusque para a Série B, o Quadricolor anunciou a contratação do centroavante Bruno Henrique Lopes, de 26 anos. Bruno estava no Ituano e tem passagens por clubes como o CRB, Oeste, Criciúma e FC Arouca de Portugal.

Para o diretor executivo André Rezini a contratação do centroavante Bruno Lopes vem para dar mais opções para o técnico Jerson Testoni.

“O elenco do Brusque já é qualificado e muito competitivo, mas sabemos que precisamos ter ótimas opções e pelo menos dois nomes bons em cada posição para o elenco disputar a Série B. Bruno é um atleta forte, rápido, tem ótima mobilidade e muito intenso. Sua posição é centroavante, mas faz muito bem atacante de lado caso precise”.

O vice-presidente Carlos Beuting, comentou sobre a chegada de mais um grande reforço para o Brusque.

“Sempre comentamos que o Brusque já tem um elenco forte e o nosso pensamento é de sempre reforçá-lo. Então trazer o Bruno, que já disputou algumas Série B, mostra que o Quadricolor está atento ao mercado para poder reforçar o elenco do Jersinho”.

Líder da Série B com seis pontos em dois jogos, o Brusque volta a jogar no próximo domingo (13), quando encara o Avaí, na Ressacada, pela terceira rodada.