ABC x Chapecoense: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

ABC x Chapecoense será um dos jogos desta quarta-feira (9), válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 16h30, no estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo vale vaga nas oitavas de final.

Na partida de ida, realizada semana passada, em Chapecó, o time catarinense venceu por 3 a 1 e agora poderá perder por até um gol de diferença para avançar. Ao time potiguar resta vencer por três gols para conseguir sua classificação. Se vencer por dois gols de diferença a vaga será decidida nos pênaltis.

Onde assistir ABC x Chapecoense ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida ABC x Chapecoense terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Chape Web Rádio

Rádio Oeste Capital 93.3 FM

Rádio Trampolim

FM e TV Vale Verde 87.9

Rádio 87.9 FM

Rádio 98 FM

Rádio Chapecó 100.1 FM

Rádio Jovem Pan News FM 93.5

Rádio Sonora 104.5 FM

Rádio Super Condá 98.9 FM

Rádio Vang 95.5 FM

ABC x Chapecoense: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

O time potiguar faz mistério e não divulgou os relacionados para a partida desta quarta. De certo mesmo é a ausência de Soares, que se recupera de cirurgia. Na partida de estreia da Série D contra o Treze o técnico Moacir Júnior optou por escalar uma formação reserva.

Para buscar a classificação para a terceira fase a Chape terá vários desfalques. Alan Santos, Joilson, Kadu, Keiller, Ezequiel, Léo Gomes e Mike estão entregues ao departamento médico. hiago Ribeiro e Anderson Leite estão em fase de transição enquanto que Perotti está em isolamento social. Outra baixa será Ignácio, que já atuou na Copa do Brasil pelo Bahia.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: ABC x Chapecoense

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil – jogo de volta

  • Data e Hora: 09/06/2021 – 16h30 (Brasília)

  • Local: Frasqueirão / Natal RN

  • ABC: Welligton; Netinho, Alisson Cassiano, Helitão e Marcílio (Marcos Antônio); Vinicius Paulista, Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Wallyson e Éderson (Claudinho). Moacir Júnior

  • Chapecoense: Tiepo, Matheus Ribeiro, Derlan, Laércio e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Ravanelli; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

  • Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere