Ponte Preta x Vasco: onde assistir ao vivo o jogo a 2ª rodada da Série B

Ponte Preta x Vasco se enfrentam neste domingo (6), às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada no estádio Moisés Lucarelli, onde os dois times buscam se recuperarem do tropeço na estreia.

A Macaca, que terá mais uma vez a estreia do técnico Gilson Kleina, perdeu na estreia para o Brusque pelo placar de 2 a 1.

Já o time vascaíno foi derrotado pelo Operário, em pleno São Januário, por 2 a 0. No meio de semana o time esteve em campo pela Copa do Brasil e venceu o Boavista por 1 a 0.

Onde assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo

A partida Ponte Preta x Vasco terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados do Rio de Janeiro, Amapá, Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Maranhão, Piauí, Paraíba, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Santa Catarina, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG

O SporTV 2 e Premiere transmitirão a partida para todo o Brasil.

Ponte Preta x Vasco: como chegam os times para o jogo

A partida marcará a quinta estreia do técnico Gilson Kleina no comando da Macaca. Para esse jogo ele não contará com o zagueiro Rayan (incômodo muscular no posterior da coxa esquerda); lateral-direito Kevin (não regularizado); volante Lucas Cândido (não regularizado e também em recuperação física); atacante Richard (recuperação física).

A novidade do Vasco deverá ser a estreia do volante Michel, que teve sua situação regularizada. Recuperado de um problema muscular, Marquinhos Gabriel volta a ficar à disposição de Marcelo Cabo. Em recuperação física, Leandro Castan desfalca a equipe.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ponte Preta x Vasco

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 06/06/2021 – 16hs (Brasília)

  • Local: Moisés Lucarelli / Campinas SP
  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, Léo Naldi e Renatinho; Niltinho, Moisés e Camilo. Técnico: Gilson Kleina
  • Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Romulo e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Morato, Pec e Cano. Marcelo Cabo

  • Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

  • Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Globo, SporTV e Premiere