Cruzeiro x CRB: onde assistir ao vivo o jogo da 2ª rodada da Série B

Cruzeiro x CRB fazem neste domingo (6) um dos jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 18h15, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A Raposa perdeu na estreia para o Confiança pelo placar de 3 a 1 e agora busca a imediata recuperação para não se complicar logo nas primeiras rodadas. No meio de semana o time venceu o Juazeirense por 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Já o CRB, que também esteve em campo no meio de semana pela Copa do Brasil, quando perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, vem de empate na estreia da Série B em 2 a 2 com o Remo. O time chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate.

Onde assistir Cruzeiro x CRB ao vivo

A partida Cruzeiro x CRB terá transmissão ao vivo exclusiva pelo canal PPV Premiere.

Cruzeiro x CRB: como chegam as equipes para o jogo ao vivo

Expulsos contra o Confiança na partida de estreia, o goleiro Fábio e o volante Adriano, cumprem suspensão e estão fora. Entregues ao departamento médico, Geovane e Henrique são outras baixas. Para essa partida, o técnico Felipe Conceição terá a volta de Joseph e Flávio, que ficaram de fora do jogo do meio de semana da Copa do Brasil por já terem defendido o América na competição.

Pelos lados do time alagoano a baixa fica por conta do volante Wesley, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Outro desfalque será Edson Mardden, com problema no cotovelo. Recém-contratados, o zagueiro Caetano e o lateral Alexandre Melo ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também estão fora. O lateral Celsinho e os atacantes Alisson Farias e Vitão podem ser as novidades.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Cruzeiro x CRB

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 06/06/2021 – 18h15 (Brasília)

  • Local: Mineirão / Belo Horizonte MG

  • Cruzeiro:Lucas França; Raúl Cáceres, Joseph, Ramon Matheus Pereira; Matheus Neris, Rômulo e Rafael Sobis; Bruno José, Airton e Bossoli. Técnico: Felipe Conceição

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick (Jatobá) e Diego Torres; Erik, Ewandro (Alisson Farias) e Hyuri. Técnico: Alan Aal

  • Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere