Avaí x Vila Nova: onde assistir ao vivo o jogo da 2ª rodada da Série B

Avaí x Vila Nova será o jogo que fechará a rodada desde domingo do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, da segunda rodada, acontece às 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os dois times buscam vencer pela primeira vez no campeonato.

O Leão vem de derrota por 2 a 0 para o Coritiba fora de casa, em jogo que algumas peças foram poupadas devido ao grande desgaste físico. No meio de semana o time empatou com o Athetico PR em 1 a 1.

Já o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo na primeira rodada e no meio de semana foi batido pelo Bahia por 1 a 0, em casa, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Onde assistir Avaí x Vila Nova ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Avaí x Vila Nova terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio CBN Diário 740 AM 91.3 FM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio Bons Ventos 107.3 FM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Guarujá 1420 AM

Rádio Mais Alegria 1060 AM

Avaí x Vila Nova: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O time do Avaí que irá a campo neste domingo será bem diferente daquele que jogou contra o Coritiba na estreia, quando oito jogadores foram poupados e a formação deve ser praticamente a mesma usada na partida contra o Athletico Paranaense pela Copa do Brasil. Betão (lesionado); Capa e Vinícius Jaú (em recuperação de cirurgias) serão as baixas.

Para o jogo desta noite, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com meia Deivid, que foi expulso na estreia contra o Botafogo. Com fratura no rosto, Rafael Donato segue fora e sem previsão de retorno. Thiago Carleto também segue no departamento médico.

Ficha técnica

  • Jogo: Avaí x Vila Nova

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 06/06/2021 – 20h30 (Brasília)

  • Local: Ressacada / Florianópolis SC

  • Avaí: Glédson; Edilson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço; Vinícius Leite, Getúlio e Renato. Técnico: Claudinei Oliveira

  • Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Kelvin, Henan e Fernandinho. Técnico: Wagner Lopes

  • Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere