Mirassol x Ypiranga: onde assistir ao vivo o jogo da 2ª rodada da Série C

Mirassol x Ypiranga se enfrentam neste sábado (5), às 17 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o time paulista este será o primeiro jogo na competição uma vez que seu compromisso de estreia contra o Oeste foi adiado por conta do time de Barueri estar envolvido com as finais da Série A2 do Campeonato Paulista. O time dirigido por Eduardo Baptista vem embalado após pelo segundo ano seguido ter chegado às semifinais do Paulistão.

Já o Ypiranga estreou na última segunda-feira com uma vitória por 2 a 0 em cima do Paraná Clube e lidera o grupo B quando adotados os critérios de desempate.

Onde assistir Mirassol x Ypiranga ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Mirassol x Ypiranga terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Bandeirantes. Outra opção é acompanhar o jogo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá seguir o duelo pelas rádios:

Rádio Difusão 650 AM

Rádio Web Voz de Erechim

TS Rádio

Mirassol x Ypiranga: como chegam as equipes para o jogo

O técnico Eduardo Baptista não tem desfalques para a partida de estreia do Mirassol na Série C, porém o time que estará em campo será bem diferente daquele visto no Paulistão por conta da saída de vários atletas.

Expulso contra o Paraná, o  o lateral esquerdo Jonathan será um dos desfalques do Canário para essa partida. Outra baixa será Patrick, que está com lesão muscular.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Mirassol x Ypiranga

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 05/06/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: José Maria de Campos Maia / Mirassol SP
  • Mirassol: José Guilherme; Jeferson, Guilherme Paraíba, Renan Diniz e Foguinho; Sousa, Neto Moura e Rodolfo; Fabrício Daniel, Rafael Silva e Raphael Macena. Técnico: Eduardo Baptista
  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Kanu e Revson (Diego Porfírio); Mikael, Clayton, Fidelis, Dija Baiano e Luis Soares; Quirino. Técnico: Júnior Rocha

  • Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

  • Assistentes: Jose dos Santos Amador (BA) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Bandeirantes e Dazn