Goiás x Confiança: onde assistir ao vivo o jogo da 2º rodada da Série B

Goiás x Confiança fazem nesta sexta-feira (4) mais um jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 17h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O time esmeraldino vem de empate sem gols na estreia contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, e ocupa a 13º colocação com um ponto ganho.

Já a equipe sergipana estreou com vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro e terminou a rodada na liderança, mas na última terça acabou ultrapassado pelo Guarani, que venceu o Operário por 5 a 2 na abertura da segunda rodada.

Onde assistir Goiás x Confiança ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Goiás x Confiança terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere.

Assine o UOL Esporte Clube e veja jogos exclusivos do Brasileirão e a Champions League por 29,90 por mês. Clique aqui e saiba mais.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio BandNews 90.7 FM

Rádio Bandeirantes 820 AM

Rádio Sagres 730 AM

Rádio Aliança 1090 AM

Rádio Aperipê 106.1 FM

Rádio Aperipê 630 AM

Rádio CBN Goiânia 97.1 FM

Rádio Cultura 670 AM

Rádio Jornal 91.3 FM

Goiás x Confiança: como chegam os times para a partida

O Goiás recebeu nesta semana mais dois reforços para a Série B. Após conquistarem o acesso para a Série A1 do Paulista pelo Água Santa, o meia Luan Dias e o atacante Dadá Belmonte se juntam ao elenco esmeraldino. Sem desfalques, o técnico Pintado poderá promover a estreia de Apodi na lateral.

No time sergipano a novidade deverá ser a entrada do atacante Alex Henrique, que já teve sua situação regularizada e poderá fazer sua estreia.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Goiás x Confiança

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 04/06/2021 – 17h30 (Brasília)

  • Local: Serrinha / Goiânia GO

  • Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinícius e Élvis; Vinícius Lopes, Bruno Mezenga e Alef Manga. Técnico: Pintado

  • Confiança:  Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Serginho e Daniel Penha; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique). Técnico: Rodrigo Santana

  • Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

  • Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere