Brusque anuncia contratação de meia que estava no Ituano

O Brusque anunciou nesta sexta-feira (4), a contratação do meia Gabriel Taliari, de 24 anos. O jogador, que estava no Ituano, chega por empréstimo até o final da Série B de 2021. Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Capivariano.

“Ele estava no Ituano, mas pertence ao Capivariano até 2024, o Brusque comprou 10% do passe dos direitos econômicos do atleta junto ao Capivariano até 2024. O contrato de empréstimo do atleta com o Brusque FC vai até o final da Série B 2021 e até o dia 31 de dezembro de 2021, o Brusque tem prioridade e exclusividade para comprar mais 10% do atleta, tendo uma renovação automática de mais um ano de empréstimo, a não ser que o Gabriel receba uma proposta de clubes da Série A e em conjunto ao Capivariano entendemos em negociar o atleta”, explicou o diretor executivo do Quadricolor André Renini.

“É um jogador jovem e promissor, tem muita velocidade, muita força e é um goleador nato, tem muitos gols na carreira. É um atleta que foi difícil de trazer, por ter muitos clubes interessados nele. Do meio pra frente faz todas as funções, é versátil e nós acreditamos muito no potencial dele, temos certeza que vai agregar muito ao nosso elenco para a disputa da Série B”, seguiu.

O Brusque volta a jogar pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (5), quando sai para pegar o Londrina. O jogo será às 11 horas, no estádio do Café.