CRB x Palmeiras: onde assistir o jogo ao vivo da Copa do Brasil

CRB x Palmeiras duelam nesta quinta-feira (3), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano chega para a terceira fase depois de ter eliminado o Goianésia e depois passado pelo Paysandu. Esse será o primeiro jogo a equipe como mandante na competição.

O Verdão, por sua vez, ganhou o direito de entrar diretamente na terceira fase por ser uma das equipes brasileiras que estão jogando a Copa Libertadores da América.

Onde assistir CRB X Palmeiras ao vivo

A partida CRB x Palmeiras terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.

Assista a jogos exclusivos do Palmeiras no Brasileirão. Clique e saiba mais.

CRB x Palmeiras: como chegam as equipes para o jogo desta quinta

Para encarar o campeão da Libertadores, o técnico Alan Aal terá o desfalque do volante Wesley, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Novo reforço anunciado, o lateral-esquerdo Alexandre Melo não poderá atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Cuiabá na competição. Os atacantes Allison Farias e Vitão, além do lateral-direito Celsinho, já defenderam outras equipes e também não poderão estar em campo.

O Palmeiras, por sua vez, não poderá contar com o goleiro Weverton, que está servindo a Seleção Brasileira nas eliminatórias. Jailson e Vinicius Silvestre disputam a meta palmeirense. Gabriel Menino, com a seleção olímpica,  Gustavo Gómez e Viña, com as seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente, também serão desfalques.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CRB x Palmeiras

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil – jogo de ida

  • Data e Hora: 03/06/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CRB:Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Dudu (Calyson ou Jean Patrick) e Hyuri. Técnico: Alan Aal

  • Palmeiras: Jailson; Danilo Barbosa, Luan e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere