Fluminense x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Fluminense x Red Bull Bragantino fazem um dos jogos desta quarta-feira (2), válidos pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida contra o time paulista marcará a estreia do Tricolor na Copa do Brasil uma vez que o time entrou diretamente na terceira fase por estar jogando a Copa Libertadores da América. Já o Massa Bruta já deixou pelo caminho as equipes do Mirassol e Luverdense.

O jogo da volta está agendado para a outra quarta-feira, dia 9, às 21h30, em Bragança Paulista.

Onde assistir Fluminense x Red Bull Bragantino ao vivo

A partida Fluminense x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Rede Globo e também pelo PPV Premiere.

Fluminense x Red Bull Bragantino: como chegam as equipes para o jogo

O zagueiro Nino, com a seleção Olímpica, desfalca o Tricolor nessa partida. Manoel, David Braz e Matheus Ferraz são opções para a defesa. Outra baixa será Cazares, que não pode entrar em campo na Copa do Brasil por já ter defendido o Corinthians na competição. Além disso, ele está com a seleção do Equador.

Fora do jogo diante da Chapecoense, o lateral-esquerdo Guilherme, o volante Jadsom e o atacante Alerrandro foram relacionados pelo técnico Maurício Barbieri. Por outro lado, Cleiton e Claudinho estão com a seleção olímpica e desfalcam o time. Outra baixa é Gabriel Novaes, que não poderá entrar em campo na Copa do Brasil por já ter defendido o Bahia.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Fluminense x Red Bull Bragantino

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil – jogo de ida

  • Data e Hora: 02/06/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Maracanã / Rio de Janeiro RJ

  • Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred. Técnico: Roger Machado

  • Red Bull Bragantino: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

  • Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Globo e Premiere