Operário x Guarani: onde assistir ao vivo o jogo da 2ª rodada da Série B

Operário x Guarani abrem nesta terça-feira (1º), a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece às 19 horas. Em razão do gramado do estádio Germano Kruger estar passando por manutenção a partida foi transferida para o Couto Pereira.

O Fantasma vem de uma ótima estreia, quando no último sábado (29), bateu o Vasco em pleno São Januário pelo placar de 2 a 0.

Já o Bugre estreou com empate em 1 a 1 diante do Vitória no Brinco de Ouro, em Campinas.

Onde assistir Operário e Guarani ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Operário x Guarani terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere e pelo SporTV 3.

Assine o UOL Esporte Clube e veja jogos exclusivos do Brasileirão e a Champions League por 29,90 por mês. Clique aqui e saiba mais.

O torcedor terá ainda a opção de acompanhar os jogos pelas rádios:

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Clube 94.1 FM

Rádio Itay 88 FM

Rádio Lagoa Dourada 105.9 FM

Operário x Guarani: como chegam as equipes para o jogo

Após a vitória na estreia o técnico Matheus Costa afirmou que para evitar desgaste físico do elenco irá poupar três jogadores enquanto outros três que não estavam na estreia serão relacionados. No entanto ele não especificou quais seriam esses jogadores. O meia-atacante Cleyton, que sofreu uma lesão muscular, deve ser desfalque. Rafael Bonfim e Pedro Ken também estão entregues ao DM.

No time paulista o técnico Daniel Paulista deverá fazer uma mudança, colocado promovendo a volta de Rodrigo Andrade ao time titular no lugar de Índio. O volante não participou da estreia por força de contrato, uma vez que possui vínculo com o Vitória. Reforço para a Série B, o atacante Lucão deverá ser opção de banco.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Operário x Guarani

  • Jornada: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 01/06/2021 -19hs (Brasília)

  • Local: Couto Pereira / Coritiba PR

  • Operário:Simão; Alex Silva, Bonfim, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Tomas Bastos e Leandrinho; Felipe Garcia, Ricardo Bueno e Jean Carlo. Técnico: Matheus Costa

  • Guarani: Rafael Martins, Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó (Lucão do Break). Técnico: Daniel Paulista

  • Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

  • Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

  • Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV 3