Boavista x Vasco: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Boavista x Vasco será um dos jogos desta terça-feira (1º) da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, no estádio Elcyr Resende.

Uma das surpresas da competição, o Boavista chega para a terceira fase após eliminar Goiás e Picos do Piauí. Já o Vasco eliminou Caldense e Tombense, ambos de Minas Gerais.

O jogo da volta está marcado para o próximo dia 9, às 16h30, em São Januário.

Onde assistir Boavista x Vasco ao vivo

A partida Boavista x Vasco terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV e também pelo PPV Premiere.

Assine o UOL Esporte Clube e veja jogos exclusivos do Brasileirão e a Champions League por 29,90 por mês. Clique aqui e saiba mais.

Como chegam Boavista x Vasco para o jogo da Copa do Brasil

O Boavista terá com único desfalque para esta partida o Jucilei, que está lesionado. O time não faz uma partida oficial desde 24 de abril, quando foi derrotado pela Portuguesa pelo Campeonato Carioca. De lá pra cá faz amistosos contra o sub 23 do Fluminense e o Cruzeiro. Ambos terminaram empatados em 1 a 1.

No Vasco a novidade em relação ao time que perdeu para o Operário na estreia da Série B será a entrada no volante Rômulo no time titular. Ele havia se machucado ainda no estadual e depois de jogar a final da Taça Rio ficou no banco contra os paranaenses.

Sarrafiore tem chance de começar no meio e Léo Jabá, no ataque. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Leandro Castan e o meia Marquinhos Gabriel, que ainda se recuperam de problemas musculares. Michel, volante recém-contratado, ainda não está regularizado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Boavista x Vasco

  • Jornada: 3ª fase da Copa do Brasil –jogo de ida

  • Data e Hora: 01/06/2021 – 21h30 (Brasília)

  • Local: Estádio / Elcyr Resende / Saquarema RJ

  • Boavista: Klever, Caio, Gustavo Geladeira, Elivelton e Jean; Ralph, Lucas Lourenço e Ryan; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas. Técnico: Leandrão

  • Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Galarza e Sarrafiore (Morato); Léo Jabá (Figueiredo), Pec e Cano. Técnico: Marcelo Cabo

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

  • Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere