Manaus x Santa Cruz: onde assistir ao vivo o jogo da Série C do Campeonato Brasileiro

Manaus x Santa Cruz será o jogo que fechará a primeira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 18 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O Gavião chega para a sua segunda Série C após ter sido campeão estadual. Na temporada passada o time brigou até a última rodada por uma vaga nos quadrangulares.

O Santa Cruz, que na última Série C lutou até a rodada final dos quadrangulares pelo acesso, não atravessa uma boa temporada. O time já está em seu terceiro técnico, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, na segunda fase da Copa do Brasil e caiu nas semifinais do estadual.

Onde assistir Manaus x Santa Cruz ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Manaus x Santa Cruz terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

Assine o UOL Esporte Clube e veja jogos exclusivos do Brasileirão e a Champions League por 29,90 por mês. Clique aqui e saiba mais.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio Grande Serra 90.9 FM

Rádio CBN Recife 105.7 FM

Rádio Rio Mar 103.5 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

RCE FM Net

Manaus x Santa Cruz: como chegam as equipes para o jogo

A partida marcará a estreia do técnico Marcelo Martelotte no comando do Gavião. Ele chegou nesta semana e teve pouco tempo para conhecer o elenco, por conta disso ele não deve fazer profundas mudanças em relação ao time que vinha jogando o estadual. Ibiapino e Tiago Costa, machucados, desfalcam o time da casa.

Para a estreia na Série C o técnico Bolivar não tem desfalques e ainda poderá contar com : o lateral-direito Weriton, o lateral-esquerdo Julinho, o volante Vitinho, o meia Rondinelly e o atacante Lucas Batatinha, todos reforços contratados para a Série C.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Manaus x Santa Cruz

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

  • Data e Hora: 30/05/2021 – 18hs (Brasília)

  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM

  • Manaus: Gleibson (Renan Rocha); Edvan (Igor), Luis Fernando, Márcio Passos (Thiago Spice) e Assis; Vinícius Barba, Gabriel Davis e Anderson Paraíba (Marcelinho); Phillip, Vanilson e Diego Rosa. Técnco: Marcelo Martelotte

  • Santa Cruz:  Jordan; Weriton, Breno Calixto, Hebert e Julinho; Augusto César, Vitinho, Karl (Rondinelly), Chiquinho; Lucas Batatinha e Pipico. Técnico: Bolivar

  • Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

  • Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn